Rack Aramado
- jesusserralheria
- 1 de nov. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de fev. de 2019

Olá, falar de inovação e principalmente de produtos e serviços que impactam a vida do Empresário me deixa muito motivado.
Hoje não é diferente, nós queremos falar em facilitar a logística de sua empresa, normalmente pensamos nos pallets, correto? Mas existe um item muito útil que merece mais atenção: o rack aramado. A característica mais marcante desse objeto é a sua capacidade de verticalizar o armazenamento e movimentação de diferentes cargas. Por exemplo, esse sistema é excelente em indústrias e comércios que possuem bastante estoque de um mesmo produto.
RAZÕES PARA INVESTIR NOS RACKS ARAMADOS
A primeira grande vantagem do rack aramado é o seu formato. Explicando melhor: ele permite o armazenamento de cargas de tamanhos e dimensões variáveis de forma vertical, incluindo as que não podem ser empilhadas por conta própria. Como isso é possível? O rack tem características auto empilháveis, dispensando o uso de estantes e conferindo estabilidade para os produtos.
Além disso, ele é flexível e pode ser feito com portas laterais – agilizando o acesso aos produtos. Sem dúvidas, esse é um dos sistemas mais eficientes para transporte de mercadoria.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES
Se ainda não entendeu muito bem como utilizar, vamos para mais exemplos: o rack aramado é frequentemente usado nos segmentos de atacadistas. Quando adotados, eles evitam possíveis perdas por esmagamento das mercadorias.
Dimensões Padrão: 1.200 largura x 1.000 comprimento x 1.000 mm de altura (Fazemos sob Medidas).
Modelo: Dobrável.
Peso: 60 kg.
Capacidade de peso (ESTÁTICO): 1.000 kg.
Capacidade de peso (DINÂMICO): 800 kg.
Armazenagem: Empilhável.
Empilhamento: 1+5.
Movimentação: Paleteira e empilhadeira.
Material: Ferro com estruturas de telas ou Madeirite Plastificado.
Pintura: Eletrostática na cor que desejar.
Comentarios